O SALDO REMANESCENTE DO CARTÃO ZIG SERÁ REEMBOLSADO?

Podes solicitar o reembolso preenchendo este formulário, a partir do dia 10 de junho às 10h00 até ao dia 14 de junho às 23h59, horário de Portugal.

Consulta a Política de Reembolso para carregamentos realizados durante o evento:

  1. Apenas os Cartões ZIG ativos no evento estarão aptos a receber reembolso de saldo remanescente;
  2. Preenche o formulário corretamente e com todos os dados solicitados. Apenas formulários corretamente preenchidos são elegíveis a receberem o reembolso;
  3. Utiliza o número do UID do teu cartão ZIG para solicitares o reembolso através do formulário na página. O UID é o número que se encontra na parte de trás do teu cartão ZIG;
  4. O reembolso só será feito na conta bancária da mesma titularidade do formulário enviado;
  5. Serão aceites apenas um e-mail por UID e formulário;
  6. O valor remanescente no teu cartão ZIG será reembolsado integralmente;
  7. O reembolso será realizado a partir de 17 de junho e dentro de um prazo máximo de 30 dias;
  8. Não haverá devolução da taxa de ativação do teu cartão ZIG (1€).

Tens alguma dúvida? Envia um e-mail para info@primaverasoundporto.com

FAQ:

  1. POSSO USAR DINHEIRO NO FESTIVAL?
    Em todos os pontos de venda do festival só serão aceites pagamentos em cartão (cartão de débito/crédito, MB WAY, Apple Pay e Google Pay), com ou sem contactless. Neste sentido, não vão existir ATM’s dentro do recinto. Para todos aqueles que não têm uma opção de pagamento digital, há a possibilidade de fazer a troca do numerário (notas e moedas) por um cartão ZIG pré-pago, no ponto ZIG identificado no mapa do festival. Este cartão tem o custo de 1€, não reembolsável.

  2. ONDE POSSO FAZER CARREGAMENTO DO CARTÃO ZIG?
    Apenas no ponto ZIG no festival (restauração).

  3. COMO FUNCIONA A TECNOLOGIA DE PAGAMENTO COM O CARTÃO ZIG?
    Após realizares o primeiro carregamento presencial junto do ponto ZIG, conseguirás realizar uma compra. Para tal, basta fazer o pedido num dos pontos de venda do festival e aproximar o Cartão ZIG do leitor para confirmar. O valor gasto será automaticamente deduzido do teu crédito. Também é possível fazer novos carregamentos, a qualquer momento, junto do ponto ZIG no festival. LEMBRA-TE: Caso não exista saldo suficiente no teu Cartão ZIG no momento da compra, ela não será efetuada até que carregues novamente o teu cartão.

  4. COMO FUNCIONAM OS CARREGAMENTOS DURANTE O EVENTO?
    Os carregamentos durante o evento deverão ser realizados exclusivamente no ponto ZIG e para quem opta por utilizar apenas dinheiro.

  5. PERDI O MEU CARTÃO ZIG, E AGORA?
    O Primavera Sound Porto não se responsabiliza pelo mau uso, perda ou roubo do teu Cartão ZIG. Para tua segurança, deverás guardar o número UID do teu cartão ZIG, contido na parte de trás do mesmo. Apenas com este UID e junto do ponto ZIG, será possível o bloqueio do cartão perdido. Além disso, o UID será posteriormente necessário caso tenhas saldo remanescente para solicitação de reembolso.

  6. COMO SABER O SALDO DO MEU CARTÃO ZIG?
    É possível consultar o saldo do teu Cartão ZIG no ponto ZIG ou em qualquer ponto de venda.