REGULAMENTO REEMBOLSO CASHLESS

O SALDO REMANESCENTE DO CARTÃO SERÁ REEMBOLSADO?
Se você realizou uma ou mais cargas em um caixa fixo durante o evento, você poderá solicitar o reembolso do dia 23/09/2024 as 12:00 até 30/09/2024 as 12:00 – horário de Lisboa, no endereço www.reembolsocashless.com.br/dhb2024

Confira a Política de Reembolso para cargas realizadas durante o evento e os passos para a solicitação:      

  1. Apenas tag ativas (cartão ou pulseira) no evento com um saldo igual ou superior a 10,00 € são elegíveis a receber reembolso.     
  2. Preencha o formulário neste site com todos os dados obrigatórios solicitados. Apenas formulários corretamente preenchidos são elegíveis a receberem o reembolso.   
  3. Utilize o número do seu cartão ou pulseira cashless (UID) para solicitação do reembolso através do formulário na página. O número se encontra na parte de trás da tag.     
  4. O reembolso só será feito na conta bancária de mesma titularidade do formulário enviado.     
  5. Será aceito apenas um e-mail por número de cartão e formulário.     
  6. No caso de as entidades bancárias cobrarem à organização qualquer taxa (ou qualquer outro montante de qualquer natureza) para proceder com a transferência dos reembolsos, essas taxas serão suportadas pelos utilizadores, sendo deduzido do montante a ser transferido a título de reembolso o valor de € 2,00.     
  7. O reembolso será realizado a partir de 01 de outubro de 2024, dentro de um prazo máximo de 30 dias.     
  8. Não haverá devolução da taxa de ativação do seu cartão cashless